Warning: include_once(analyticstracking.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /htdocs/public/www/layout/layout_top.inc.php on line 259

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'analyticstracking.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /htdocs/public/www/layout/layout_top.inc.php on line 259
  Hoquei  
 




Newsletter CDP
 
Receba via email todas
as novidade e notícias
  E-goi - Marketing Automation Multicanal  
Patrocinadores
patrocinadores

 


BALANÇO CAMADAS JOVENS

Este fim-de-semana terminou para os Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores a 1ª fase do campeonato Distrital da Associação de Patinagem do Porto. Dos 4 escalões de formação do Clube Desportivo da Póvoa, apenas os Juniores conseguiram a passagem ao Campeonato Nacional.

JUNIORES

Tal como já foi referido, os Juniores foram os únicos a conseguir a passagem ao Campeonato Nacional. A equipa comandada por Carlos Silva conquistou o 2º lugar da sua série, a apenas 4 pontos da Associação Desportiva de Valongo (1º classificado). Foram marcados um total de 133 golos e sofridos 49 durante os 16 jogos frente às diversas equipas. Foram somadas 12 vitórias, 3 empates e 1 derrota, o que perfaz um total de 39 pontos.
Está garantido o lugar na primeira fase do nacional.

JUVENIS

Os Juvenis, treinados por António Araújo, ficaram a apenas 1 ponto da passagem ao Campeonato Nacional. Após a derrota em Infante Sagres, no derradeiro jogo para os poveiros, o objectivo da jovem equipa foi deitado por terra. Num total de 12 jogos, 7 vitórias e 5 derrotas, somando 21 pontos. Golos marcados foram 69 e 57 sofridos.

INICIADOS


Uma das equipas treinadas por Ricardo Fangueiro ficou na 6ª posição (de 8 possíveis). Com apenas 3 vitórias em 12 jogos, somando ainda 1 empate e 9 derrotas. O total de pontos foi de 10, com 27 golos marcados e 49 sofridos.

INFANTIS

A outra equipa de Ricardo Fangueiro também ficou na 6ª posição (de 11 possíveis), somando 11 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, perfazendo um total de 34 pontos. Os golos marcados foram 103 e sofridos 78.


À excepção dos Juniores, os escalões de formação jogarão com outras equipas do Norte do País que também não foram apuradas para o Campeonato Nacional.

 

Fonte:(CDPhoquei.com )


2012-02-03

 
© 2012 Clube Desportivo da Póvoa. Desenvolvido pela hojenet.