FUTEVOLEI

Notícias

A Nossa Secção de Futevólei esteve representada na 5ª Etapa do Circuito Nacional, que se realizou na Ilha da Madeira. Uma participação com várias duplas nos lugares do pódio. >>CLASSIFICAÇÃO…

Partilhar
2012
Nasce a Secção
Secção foi formada em 2012 pelo atleta Carlos Baptista, com a colaboração de outros atletas, de modo a promover e elevar o nome do CD Póvoa a nível Nacional e Internacional no Futevólei. Desde que a secção foi formada o CD Póvoa já conquistou inúmeras etapas de Futevólei alcançando 3 títulos consecutivos de campeão nacional, e nos últimos 2 anos conquista o pódio por completo.
2013
Clube Nacional com o maior numero de duplas e atletas
É o Clube Nacional com o maior numero de duplas e atletas. Na fase final do Campeonato Nacional 2013 e 2014 conseguiu apurar 6 duplas em 12 possíveis. O atleta mais jovem a participar na fase final do Campeonato Nacional de Futevólei 2014 foi também do CD Póvoa, Victor Vilaça com apenas 21 anos. Distinguidos pela qualidade das suas performances e pelo seu profissionalismo os atletas do CD Póvoa não representam apenas as cores do seu Clube mas também as cores de todos os portugueses, a Selecção Nacional.
2022
Modalidade de grande tradição na cidade da Póvoa de Varzim
O futevolei é uma modalidade de grande tradição na cidade da Póvoa de Varzim pela sua ligação à praia, local de excelência para a prática da modalidade. Em julho de 2012, o Clube Desportivo da Póvoa aceitou o desafio de vários poveiros e lançou a secção na sua estrutura desportiva. Desde então, foram várias as conquistas alcançadas, a nível nacional e internacional, e a modalidade cresceu em toda a cidade e, em especial, nos escalões mais jovens. O grande desafio da modalidade é fidelizar os seus atletas mais jovens ao Clube, permitindo identificar a prática desportiva desta modalidade com o Clube Desportivo da Póvoa e com a cidade da Póvoa de Varzim

Tricampeonato de Futevólei

Final do Campeonato Nacional de Futevólei 2016

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º NELSON PEREIRA/MIGUEL PINHEIRO (CD Póvoa)

2º TIAGO MELO/PEDRO SALVADOR (CD Póvoa)

3º FILIPE SANTOS/BETO (CD Póvoa)

ALA-ARRIBA CD PÓVOA!!

Partilhar