ÚLTIMAS Notícias
  1. O Clube Desportivo da Póvoa faz 80 anos!
  2. Ténis de Mesa
  3. Futsal
  4. Badminton
  5. XIX Torneio Nuno Rios de Voleibol de Praia

CLUBE DESPORTIVO DA PÓVOA

O Clube Desportivo da Póvoa é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 26 de Dezembro de 1943.

É já uma longa vida em prol da formação e do desporto. De uma história rica, feita de pessoas extraordinárias: atletas, treinadores, seccionistas, funcionários, voluntários e dirigentes, que muito contribuíram para que continue a ser um dos clubes mais ecléticos do país.

A aposta nas pessoas faz do Desportivo um clube de referência no concelho da Póvoa de Varzim, contando com mais de 600 atletas federados, distribuídos por todos os escalões etários de 7 modalidades.

A jovialidade dos anos iniciais persistiu até aos dias de hoje e persistirá, com toda a certeza, nos anos que se seguem. Este é um clube de espírito jovem, direcionado para a formação de pessoas e atletas.

Estamos confiantes num futuro cada vez mais auspicioso, alicerçados nas vitórias e sucessos que ao longo destes anos foram sendo alcançados.

Sempre e em todo lado, Somos Desportivo!

Fomentar uma prática desportiva eclética, formando jovens atletas, numa estreita relação com elevados valores de conduta pessoal e social. Incrementar um forte espírito de união, dedicação e luta para atingir altos níveis de competitividade, numa permanente promoção do lazer e da qualidade de vida.

Ser um clube de referência na formação de jovens atletas, através de um forte empenho no alcance da máxima qualidade, quer ao nível dos recursos humanos, quer ao nível das infraestruturas de apoio.

Consolidar a imagem de espaço de lazer, proporcionando mais bem-estar e qualidade de vida:
Esforço: “Desafiar sempre os limites.”
Dedicação: “Entregar-se com alma e coração.”
Persistência: “Nunca desistir sem lutar.”
Energia Positiva: “Acreditar sempre que é possível.”
Competitividade: “Querer superar-se continuamente, de uma forma justa e leal.”
Disciplina: “Rigor de valores e atitudes.”
Espírito de Equipa: “Um por todos e todos por um.”

Partilhar