No próximo dia 26 de dezembro, o Clube Desportivo da Póvoa celebra o  seu 79.º aniversário.
Este ano atribuiremos o primeiro emblema de platina do clube ao sócio número 30, o Sr. António Gomes Extremina. Testemunho vivo de uma história rica, eclética e com muito futuro pela frente. Serão também atribuídos emblemas de ouro e de prata. 

A cerimónia de entrega decorrerá no Pavilhão Linhares de Castro, pelas 18h30, onde teremos a honra de receber as entidades locais e os vários patrocinadores das secções que compõem o clube. No dia 27, celebrar-se-á uma missa em honra de todos os sócios falecidos, na igreja de São José de Ribamar, pelas 19h.

Esta é uma celebração que pretende homenagear a parte menos visível do clube, mas que é parte fundamental – os nossos sócios. 

A nova direção, liderada pelo Sérgio Duarte, tem como um dos seus objetivos de mandato fazer a atualização da base de sócios, a atualização dos seus contactos, a fim de trabalhar a proximidade, e promover novas inscrições. Um clube só o é com uma massa associativa forte e coesa.

Temos vindo a realizar contatos já nesse sentido e apelamos a todos quantos queiram atualizar os seus dados e quotização ou ser novo membro desta casa com Medalha de Bons Serviços Desportivos e Medalha de Ouro de Reconhecimento Poveiro, que nos contatem.

Todos juntos somos mais fortes. Todos juntos elevamos o nome do desporto poveiro.

 

Deixamos a nota que, dada a desatualização da base de dados, não conseguimos contactar alguns dos sócios galardoados. 

Email: atendimento@cdpovoa.pt 
Telefone: 252 682 109
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado e domingo, das 9h às 20H.

Partilhar