O Clube Desportivo da Póvoa é sinónimo de equipa.
Dentro e fora de campo, é sempre com este espírito que se trabalha porque acreditamos que só assim alcançamos os objetivos que a cada ano nos propomos.

O dia 15 de dezembro foi dia das equipas menos atléticas deste clube – a direção e os nossos colaboradores.
Num jantar-convívio muito prazeroso, pusemos em evidência a importância de criar um grupo de trabalho coeso e focado num objetivo comum, onde todos são parte fundamental. Laços que se criam entre conversas animadas, brindes e memórias de quem tem 30 anos como funcionário ou quem desde criança percorre os cantos da casa como atleta.

Acabamos a noite num convívio agradável na sede do nosso clube, onde o presidente Sérgio Duarte reforçou a importância de todos, funcionários e diretores, trabalharem em uníssono. Sem hierarquias, sem maiores ou menores, todos juntos brindamos aos primeiros dez meses de trabalho desta nova direção, brindamos ao trabalho sempre contínuo e empenhado de todos os funcionários, brindamos ao Clube Desportivo da Póvoa.

Ficou a promessa de mais reuniões e agendado o jogo de futebol de fim de ano entre diretores e funcionários. Quem ganhará?

 

Partilhar