Ser Desportivo só se completa na união de todos os sócios, atletas, treinadores, pais e amigos do nosso clube.
É, pois, fundamental que o encontro entre as pessoas se faça também fora dos treinos e dos jogos e sejam promovidas ações como as levadas a cabo no passado fim de semana. Foram dois dias de encontro que ficarão na memória de todos.

No sábado tivemos um dia inteiro de festa, o Dia J, de juntos e em família. Reunímos todas as secções do CD Póvoa para convívio e interação entre todos os atletas, treinadores e pais, chamando também para a festa os nossos amigos e sócios. Com a colaboração de muitos pais, tivemos um almoço recheado de iguarias, muita música, jogos, insufláveis e um sorteio que contemplou uma atleta de voleibol com um cruzeiro no Rio Douro para duas pessoas, patrocinado pela Barca Douro.

No domingo, no Dia da Mãe, realizamos a primeira caminhada Desportivo, a Caminhada Mães do Desportivo. Uma ação que excedeu as nossas expectativas, conseguindo reunir mais de duas centenas de pessoas, todas vestindo a nova T-shirt Adepto CD Póvoa. Uma onda azul que percorreu 6,5 km da nossa cidade, sempre acompanhados pela honrosa presença do Dr. Luís Diamantino, representando o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Não nos perdemos em mais palavras porque as imagens valem mais que mil e falam por nós. Deixamos, apenas, um agradecimento a todos os que acreditam nesta onda azul que é o Desportivo da Póvoa e que estiveram presentes nestes dois dias de festa. O empenho dos treinadores, pais de atletas e comissões de pais foi imprescindível, assim como o apoio logístico disponibilizado pela CMPV e o patrocínio do nosso parceiro Dhika.

Ao Dr. Luís Diamantino e à Dra Sílvia Soares da Costa, mais uma vez, obrigada pelo vosso apoio.

Somos Desportivo!

 

Partilhar